quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cantico de moises

Am 
Então cantou Moisés
    
E os filhos de Israel ao Senhor
     Dm                         E
Pelo o que o Senhor já fez, na terra de faraó
Am 
Por que o nosso Deus, gloriosamente triunfou
Dm                  E
E fez o mar se abrir, e Israel passou
   Dm                              Am
É este o meu Deus, é Ele o Deus de meu pai
  F         Dm/B              E
Por isso exaltarei Seu nome, É Senhor
 
    Am
Cada gota do mar entendeu,
 
Que a frente do povo hebreu
    G                                   Am
Ia o grande Varão de guerra, o Deus de já
 
Cavaleiros de faraó, afundaram-se no mar
    G                                  Am    G/B
Mar vermelho a pés enxutos pude atravessar
 
C                           G
Pois o Senhor, é a minha força
   Dm                    Am           G
E o meu cântico, ele me foi por salvação
    C   
Quem é como Tu?
     G
Glorificado em santidade
   Dm                  Am           G
Admirável, entre os louvores de Israel
 
              Am               G
Cantai ao Senhor... (x2)
F        Dm             E
Por que triunfou, gloriosamente!
     Am
Deus de Maravilhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.