sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TEU OLHAR

G                                             Em
Teus olhos revelam que eu nada posso esconder
                C7+                           Am      C/D    D
E que não sou nada sem Ti Oh! Fiel Senhor

   G                                  Em 
Tudo sabes de mim, quando sondas o meu coração
              C7+       Am                  C/D   D      G/B
E tudo podes ver, bem dentro de mim

       C                          G/B           C
Leva minha vida a uma só verdade
    G/B                       C    Am                   C/D   D
Que quando me sondas nada posso ocultar

  G               D/F#        Em
Sei, que Tua fidelidade
    D6                               C
Leva minha vida mais além
     Am                        C/D    D
Do que eu posso imaginar
   G          D/F#                     Em
Sei que não posso negar
    D6                            C
Que os Teus olhos sobre mim
 D/C           D                  G

Me enchem de Tua paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.