quinta-feira, 17 de outubro de 2013

QUANDO JESUS ESTENDEU A SUA MÃO

C                        F/C       C            F/G  G       C
A minha alma estava longe do caminho de Deus
                       G                         C    F     C     G
Eu era pobre, desprezível pecador
       C                Bb/C       C/E         F                  C
Mas Jesus já transformou minhas trevas em luz
                                              G                 C      F/G  G
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim

               C         F                   C         F   C   G
Quando Jesus estendeu a Sua mão
     C                                   D            F/G      G
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim
      C              Bb/C       C/E        F              C         F/G  G
Eu era pobre e perdido, sem Deus e sem Jesus
          C                               F/G        G      C    F/G   G
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim

C          F/C       C            F/G  G       C
Agora me regozijo desde que o aceitei
                                      G             C   F   C    G
E na tempestade eu posso sossegar
       C                Bb/C   C/E         F                  C
Pois com Ele estou liberto do perigo e do mal
                                              G                 C      F/G  G

Desde que estendeu a Sua mão para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.