sexta-feira, 18 de outubro de 2013

UMA REVOLTA

Gm                    F                                 D#
O medo está tentando me afrontar Senhor
   Gm                     F
As lutas e fracassos
    D#
Querem me fazer parar
     Cm              F
Mas em Ti eu posso crer    
        Bb             Gm           
Em Ti vou confiar      
    Cm/A         D         Gm           
E esta situação tem que mudar


Gm          F        
Em mim há uma revolta
    D#
Contra a opressão
    Gm                    F
Não aceito as migalhas
    D#
Quero a solução

      Cm                      F
Eu vou enfrentar o medo
           Bb         Gm
Como o valente Gideão
   D#             Cm/A         D
O meu tudo entregarei em Tuas mãos


   Gm        Cm    F                        Bb
Vem Senhor, transformar o meu viver
    D#                                       
Faz de mim a própria bênção
Gm
Pois eu creio em Teu poder
D#                                    D
Como fez com Gideão, faz também em meu viver

Gm         Cm   F                              Bb
Vem Senhor, transformar o meu viver
   D#    
Faz de mim a própria bênção
    Gm
Pois eu creio em teu poder
  D#                  D         Gm
Quero como Gideão prevalecer       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.