quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ENTREGA TOTAL

Em                              B
Quanto mais eu conheço ao Senhor
        Em                                                    G
Me envolvo mais e mais com Teu amor
                         Am/F#     
Me aproximo com temor do Teu altar
B                     Em
Quase posso Te tocar


E                              Am
Toda minha vida entrego nesse altar
D                                      G7+      C7+
Tudo o que me poderia exaltar
            Am/F#                                           B
Eu aceito o compromisso de Te amar
                   Em             E             
E viver da minha fé

                                                Am             D
Porque tenho conhecido o Teu poder
                                                 G7+           C7+              
Sei que Tua mão me poderá suster
             Am/F#                                B
Só preciso de uma coisa receber  
                Em
Tua graça em meu viver


Em                                 B
Nenhum mal noturno me envolverá
     Em
E o inimigo não me tocará
G                           Am/F#
Como sacerdote subo nesse altar
     B              Em

Consagrando o meu ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.