sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vou continuar

D  Em                    G
Eu tenho tido provas evidentes
        D/A       D
Do teu amor por mim
  Em                        G
E as provas já me são suficientes
           D/A   D
Para ir até o fim
     Em   
Não posso desistir agora,
    G  
não posso e nem vou parar
      Bm
Ajuda-me sustenta-me 
                 A/C#         D
contigo eu sei que vou continuar
                   A
Cumprindo o teu chamado
      Em
Eu sei que os teus planos
 
não podem ser frustrados
 
   Bm                 D
Me Leva, Me Leva, Me leva oh Deus
  Em        
Me leva a ser como tu és
G          
Permanecendo aos teus pés
Bm                  A/C#
Me Leva, Me leva
D                               Em
A todas as nações eu não me calarei Senhor
G
diante das pressões
 
D
vou continuar
                   A
Cumprindo o teu chamado
Em
Vou continuar
              G
Fiel a Ti até o fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.