quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ESPÍRITO SANTO

Em                 Em/D                  C7+       
Espírito do vivo Deus Eu quero mergulhar
Em                     Em/D      Am                        B        
Nas águas cristalinas Que descem sobre o altar
   Em                Em/D     C7+                              D
De que me valeria Viver sem tua unção
   Em                    Em/D   Am                         B           Dm/E
Viver sem Teu poder Se é o que me faz vencer

E/G#          Am                    D
Espírito Santo amado meu
                                G7+            C7+
Viver nem vale a pena Sem Ti meu Deus
                                      Am/F#                 B
O Teu poder transforma em riso todo pranto
                  Em              E
Oh Espírito Santo
             Am                    D
Espírito Santo amado meu
                           G7+                C7+
Viver nem vale a pena Sem Ti meu Deus 
                Am/F#                 B                         Em

Meu fôlego de vida o meu canto Oh Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.