sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TUA PALAVRA É

A7+            D7+          A7+
Tua palavra é Luz para o meu caminho
          D7+                        A7+
Tua palavra lâmpada para os meus pés
    Bm                               E
E o Teu amor é como a doce água
              D                                               A7+           E/G#
Que vem a mim como em meio a um deserto

       F#m                                                  C#m
Como orvalho que desce em plena terra seca
      D               Bm          D/E     E     C#m
E dela faz surgir verdes pastos

        F#m                          C#m
Quero fazer valer Tua palavra em mim
     D               Bm                     D/E      E
Pra que o doente tenha onde se curar
        F#m                          C#m
 Quero fazer valer Tua palavra em mim
     D                        Bm                     D/E      E
Pra que o mundo saiba que Tu és Senhor
       D7+                  A7+                         D7+
Tu és Senhor, Tu és Senhor Jesus, Tu és Senhor

   F#m     E/G#   A
Pois em meio, a Tua palavra
   E                            D                        A
Se fizeram os céus E o brilho do sol
                 B                      E

Se fez reinar em meio as trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.