quinta-feira, 17 de outubro de 2013

OLHO PRA TI


D         A/C# Bm                 Bm/A
Ao me deitar o céu pode me ouvir
  G                   D/F#     Em                            G/A    A
Estou perdido e sem razão depois de dar tudo de mim
D                       A/C#  Bm                 Bm/A
As tempestades caíram, escureceram o meu sol
        G                   D/F#   Em                  G/A       A
Depois de tudo que passei a quem posso recorrer

D              A/C#   Bm      Bm/A
Olho pra Ti, olho pra Ti
Em             D/F#     G                       G/A
Na hora da minha dor em Ti sou forte meu Senhor
   D       A/C#     Bm Bm/A Em     D/F#
Olho pra Ti, olho pra Ti perdido estava então
G                    G/A    A   D
Me estendeste a mão, olho pra Ti

D                  A/C#   Bm                    Bm/A
Quase sem respirar, sem forças pra lutar
   Em                        D/F#      G                      G/A    A       
Sem chances de me reerguer procurando me encontrar
  D                         A/C#   Bm                  F#m
Cada caminho que trilhei ainda mais me machuquei
Em                      D/F#   G                    G/A    A

Minha cabeça eu ergui, somente para Ti olhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.