segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Somente tua presença

                 G
Somente a tua presença
                   D   Em
Me fortalece para prosseguir
                          C
Estar contigo é tudo pra mim
   Am                      F D
Te agradar é o meu maior prazer

                    G
Eu sei que não sou nada
                                  Em
Meu Deus sem tua presença eu nem existo
                               C
Sem Ti sou como um peixe sem o mar
    Am                    D  C
Sem Ti eu não consigo respirar

   D           G      D           Em
Tu és tudo pra mim, sem Ti não sei viver
   Bm          C      Am          D
A luz do meu olhar, a fonte em meu ser
   C     D  G        D           Em
O sol que me aquece, é teu o meu coração
   Bm         C         Am        D
O meu maior tesouro é a minha salvação
                    Am
Te entrego a minha vida
     D            Em
Meu Deus, em tuas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.