segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Deus Soberano

   Em                       D
Aqui  eu  vim  pra  te  buscar
                                                      Em
Entregar  a  minha  vida,  como  oferta  em  teu altar

    Em                        D
Os  céus  proclamam  tua  glória
                                         Em E
E o  firmamento   as  obras  de  tuas  mãos.
    Am    D         G
A quem eu posso comparar
   Em      Am          D              Em    E
Em todo universo,    alguém igual não há
    Am     D         G             Em         Am
O autor de toda criação         consumador da fé
   D               Em    E
Escudo   e   salvação.

            Am        D              G
( * )“Deus  soberano,   magnífico,   glorioso
         Em            Am
Em  minh`alma   sinto  gozo
          D              Em    E
Quando  estou  a  te  adorar
              Am              D             G
Só  em  teus  braços  eu  me  sinto  bem  seguro
       Em           Am
E    ouvir  a  tua  voz
          D             Em   E
Faz  minh`alma     sossegar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.