segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Primeiro Amor

Bm               E          A9
   eu sei que estas aqui
     A9/G#   F#m                Bm
bem perto bem juntinho de mim
                 E                 C#
ao meu senhor Jesus meu primeiro amor
C#4 C#      F#m F#m/E    Bm          E E4 E    A9
ha -  meu Deus     quero mais de ti
    A9/G#       F#m               Bm
teu amor quero sempre possuir
                   E
pois tu es o meu Jesus
              C#
meu primeiro amor
F#m                     Bm
ha-a-a  vou sempre te amar
          E                A9   A9/G#    F#m
quero me renovar do teu espirito  sobre mim
             D              E              C#
quero te abraçar e dizer o quanto me a-ju-da

F#m     Bm    Bm7       E E4 E      A9
          eu sei q fiz
       A9/G#       F#m                         Bm
tantas coisas nem era pra eu estar aqui
                      E             C#     F#m
mais o Senhor me perdoou e me consolou
              Bm   E               A9         A9/G#
como é bom estar    de joelhos e sempre te adorar
F#m                    Bm                  C#
     ao meu senhor Jesus   meu primeiro amor
F#m                     D
ha-a-a vou sempre Te amar
           E                A9   A9/G#     F#m
quero me renovar do Teu espirito sobre mim
            D               E             C#4 C#
quero Te abraçar e dizer o quanto me a-ju-dar
    D                   E
senhooooooooooorrrrrrr
     A9  A9/G#  F#m
ooooo
    D
oooo
         E      C#
meu primeiro amooor
F#m                Bm    E
    como é bom estar
      E4       A9         A/G#    F#m
de joelhos e sempre te adorar
                D                  C#
ao meu senhor Jesus meu primeiro amooooor

F#m                     D
  Ah-a vou sempre Te amar
           E                A9   A9/G#     F#m
quero me renovar do Teu espirito sobre mim
             Bm              E              C#
quero te abraçar e dizer o quanto me a-ju-daa
             Bm              E              C#    F#m
quero te abraçar e dizer o quanto me a-ju-daa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.