segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Eu Escolho Deus

    G                              C
Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus
                           Am
Eu nasci pra te chamar de pai e andar do
     C
Seu lado
    G                           C
Senhor desde o ventre da minha mãe
                       Am
Eu sou povo exclusivo Seu, eu sou
     C                 G
Abençoado se vivo obediente

C                          D
    Mas todo dia o pecado vem, me
  C
Chama
                       D          C7M
Todo dia as propostas vêm, me chamam
                      D           C7M
Todo dia vêm as tentações, me chamam
                   D
Todo dia o pecado vem


(refrão)
                G
Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo
    C
De Deus
                        Am
Eu escolho Cristo todo dia
                                      C
já morri pra minha vida agora vivo a vida de Deus!   2x


    G                               C
Senhor, eu nasci pra te chamar de Amor
                           Am
Eu nasci pra te chamar de pai e andar do
     C
Seu lado
    G                           C
Senhor desde o ventre da minha mãe
                       Am
Eu sou povo exclusivo Seu, eu sou
     C                 G
Abençoado se vivo obediente

C                          D
    Mas todo dia o pecado vem, me
  C
Chama
                      D          C
Todo dia vêm as tentações, me chamam
                       D          C
Todo dia as propostas vêm, me chamam
                   D
Todo dia o pecado vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.