segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Eu Tenho Um Deus

      Am
Eu tenho um Deus
     G           F
que pode tudo tudo se  eu crer
F         G     C     E
que faz o impossível acontecer
         Am
E neste Deus
    G         F
Eu posso plenamente confiar
F           G            C
se as aguas não se abrirem eu ando sobre o mar
F
mudou a minha historia
    E4      E
Pôs fim no meu sofrer
     Am
E pra você
     G        F
Que pensa que não tem mais solução
      F      G      C    E
Se sente tão pequeno na solidão
          Am
Se a este Deus
   G         F
Você completamente se entregar
F    G      C
Verá que o milagre acontecerá
F
mudando sua historia
                         E4   E
Provando assim então o seu poder

C          G
Fechou a boca dos leões famintos
 F         Am   G
Parou o sol por determinação
C                 G
Exalta o humilde e abatido
      F        E      Am  E
Este Deus fará de ti um campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.