segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Razão da Minha Vida

  F#m               E9
Razão da minha vida,     minha existência
    C#7               F#m                        G#m
Princípio, meio e fim     de todos os meus sonhos
   F#m               E9
Força da fé que pulsa, no meu coração
   C#7            F#m
Pensar no teu amor   é minha inspiração
F#m                  E9
És a luz da alvorada,    de uma manhã sem nuvens
       C#7                  F#m
O esplendor depois da chuva,     que floresce a terra
                  E9
O sol no horizonte, a paz no entardecer
     C#7                         F#m          F#
O silêncio acalma a noite que me faz adormecer
         Bm7            E          E/G#         A     C#7         F#m                        
Senhor Jesus, meu salvador, teu Espírito me mostrou o teu imenso amor
   F#m/E         Bm7                  C#7
As horas lá na cruz sozinho em meio à dor
                  F#m       C#7         F#
Teu sangue me salvou um miserável pecador
           Bm7           E   E/G#      A          C#7          F#m  F#m/E        
Por um instante eu pude ver, perdi as forças não sabia o que dizer

             Bm7                  C#7
Ai! Quem me dera encontrar uma palavra 
             F#m          C#7          F#
Capaz de expressar o que sinto e agradecer
        Bm7             E          E/G#         A
Senhor Jesus, meu salvador, minha vida em teu altar
         C#7          F#m
Inteiramente ao teu dispor
        F#m/E       Bm7               C#7
Não encontro neste mundo razão para viver 
                    F#m          C#7        F#m
Se preciso entrego tudo, só não posso te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.