segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Avança sobre as aguas

Am                    Dm
Preciso ir além desse deserto
G                              C
Pisar na terra que o Senhor me deu
Dm                        F
Exércitos perseguem o meu povo
Dm               F             E4     E
E à minha frente um grande mar apareceu
Am                          Dm
Olhando ao meu redor não há socorro
G                             C
Em minha angústia elevo o meu olhar
Dm                   F
E vejo uma nuvem que aponta para o mar
Dm              G         Am
Por essas águas tenho que passar
 Dm              G
 Avança sobre as águas
C          Am
E o mar se abrirá
Dm                          G
Enquanto não pisar na minha Canaã
C                    Am
Eu não desistirei de avançar
 Dm              G
 Avança sobre as águas
C          Am
E o mar se abrirá .
Dm                          G
Se com a minha fé tocar nas águas
Dm       F             Am
Na terra prometida vou chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.