segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Eu e Minha Casa

C              G
 Eu vou te adorar com minha família
Am            F9
 Eu vou te servir com minha família
C              G                 Am             G
 Eu vou levar toda minha família na Tua casa oh Deus

       Am          Em
 Eu e minha família em Tua casa
     G
 Reunidos pra louvar e te adorar
         Am                Em
 Como é bom estar em Tua presença 
              G       F9 G
 Então vamos celebrar

C                     G          Am     F9
Eu e minha casa serviremos ao Senhor com alegria
C                     G/B       Am    F9
Eu e minha casa serviremos ao Senhor todos os dias
C                    G/B        Am     F9
Eu e minha casa serviremos ao Senhor com alegria
C                    G/B        Dm7 F9
Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.