segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Refrigerio

Gm           Dm          Cm
Vem me refrigera em tuas águas
         Dm
Vem cuidar de mim
Gm           Dm              Cm
Deixa eu habitar em tuas tendas 
   Dm
Espírito
 Gm           Dm            Cm
Todos os meus dias em tua casa 
        Dm
Eu me alegrarei
 Gm             Dm        Cm
Eu quero ser um vaso precioso
          Dm     D7   
Pro meu rei
Gm   Eb             Cm            Eb
Recebe,  toda adoração ,todo louvor
           Dm
Ó Rei dos reis
Gm     Eb             Cm             Eb
Recebe,   sacrifício vivo em teu altar
      Dm
Entregarei


   Eb          
Esconde-me em teu tabernáculo
   Cm
Defende-me do inimigo
   Eb                           F         
Esconde-me em tuas asas perfumadas
     Dm
De amor
  Eb 
Desça sobre mim o óleo,
    Cm
O azeite da Santa Unção
    Eb                     F                Gm
Restaura a mente ,corpo ,alma e o meu coração


Solo: ( Cm  Eb  Dm  Cm   Eb  F  )
Repete : (Tudo)
Refrão : ( refrão ) 2x

    Eb                   F               Gm
Restaura a mente ,corpo,alma e o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.