segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ano da vitória

A                                                C#m
Esse ano será o ano da minha vitória
                                 Bm
Para honra e para Glória
              A                   D
Desse Deus que me criou
    Bm
E cada luta que eu passar
      D                            E
Eu não vou me desanimar,
         Bm            D                   E
Em nome de Jesus o mar se abrirá.

                 A     E                  F#m    F#
Eu vou entrar na terra prometida,
     Bm          A                       E
Realizar o projeto da minha vida
    C#
Senhor o mundo há de ver
                F#m               D
Pra Tua Honra e Tua Glória
         Bm          E                       A
Que esse é o ano da minha vitória...

(ponte)  A    E    F#m    A    E    D    E
(repete tudo)

    C#
Senhor o mundo há de ver
                F#m               D
Pra Tua Honra e Tua Glória
         Bm          E                       A
Que esse é o ano da minha vitória.

         Bm          E                       A
Que esse é o ano da minha vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.