domingo, 30 de março de 2014

Pra Sempre Vou Te Amar


D*           F#m7
Sei, que nada vai mudar
Cadd9  
As nuvens se transformam
A7(4/9)
Pra sempre se juntar

D*   D7M  D     F#m7
Eu sinto,         bem mais perto o final
Cadd9  
Como    pode um grande amor
A7(4/9)
Aos poucos se acabar

   D*     A/C#   Am/C
Te amo, te quero
        B7(4)  B7    Em
Mesmo sabendo  que você
      Em(7M)      Em7           A/C#
Não é mais   tudo que um dia eu quis

    D*  F#7     B7(4)  B7
Eb assim,    vou fi-------car
    Em
Vai ser assim
    A7(4/9)         D / D7 / D6 / Bb Cadd9   D*
Pra sempre   vou te amar

D*       F#m7
Não, o tempo não passou
Cadd9  
O vento bem mais perto agora
A7(4/9)
Sozinho aqui estou

  D*   D7M  D*    F#m7
E vejo,          teu rosto em cada olhar
Cadd9  
Olho pra mim mesmo amor
A7(4/9)
Eu volto a te encontrar

   D*     A/C#   Am/C
Te amo, te quero
        B7(4)  B7    Em
Mesmo sabendo  que você
      Em(7M)      Em7           A/C#
Não é mais   tudo que um dia eu quis

    D*   F#7     B7(4)  B7
Eb assim,    vou fi-------car
    Em
Vai ser assim
    A7(4/9)         D / D7 / D6 / F#7(4/9) F#7
Pra sempre   vou te amar

Bm                 Bm(7M)       Bm7
Toda vez que eu te     falar
             Bm6
Que não devo mais te amar
   G7M     F#7(4/9) F#7
Te amo,  te amo

Bm                 Bm(7M)        Bm7
Toda vez que eu te     disser
              Bm6
Que não quero mais querer
   Em        F#m        G7M   A7(4/9)
Te quero, te quero, te que----ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.